19 abril 2009

Após 4 Anos, eis que fotografo o CS-TLO!

Hoje fui ao aeroporto apenas para fotografar um avião. Um avião que já andava a querer fotografar há quatro anos. Trata-se de um dos B767-300 da Euro Atlantic Airways, o CS-TLO.

Praticamente todos os spotters de Lisboa ou que foram spottar a Lisboa já o fotografaram, mas eu não. Nas várias vezes que fui a Lisboa, tinha o objectivo de o fotografar e nunca o consegui.

Após tanto tempo a tentar fotografar o 'TLO, ele vem a Faro, fazer o voo da Aigle Azur, com origem em Paris. O Vitor avisou no fórum do Portugal Spotters, a quem tenho de agradecer, e não restaram dúvidas: vou ao aeroporto para o fotografar.

O tempo não estava bom, e com o passar da tarde foi piorando. Mas eu de qualquer maneira tinha de fotografar o 'TLO, fizesse chuva ou sol. Com hora prevista para as 17:40, o 767 só aterrou às 18:39.

Quanto a fotos, apenas deixo estas quatro dando destaque claro ao CS-TLO, porque os movimentos foram muito semelhantes aos do sábado passado, na Spottada de Páscoa.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Sem comentários: