06 junho 2009

Saí do Aeroporto, Fui para o Aeroporto

Olá,

Hoje estive de serviço de manhã, e deparei-me mais uma vez com alguns destaques, um deles o 767 da Thomas Cook que já costuma ser habitual aos sábados. Mas veio um que deu para me alegrar: o A330 da Monarch, G-SMAN. Saí do serviço às 12h e ele ainda estava no chão.

Fui para as mediações do aeroporto e cheguei a tempo de o fotografar. Estava lá o Dick e o Luís Rosa à espera que o mesmo descolasse. Enquanto esperei, ainda deu para fotografar mais um avião que ainda não tinha: 737 da Centralwings, matrícula SP-LLK.

Depois de umas descolagens, o 'SMAN também descolou. Por mim tinha dado a spottada rápida como terminada, mas fiquei no aeroporto até às 19h. Tinha combinado com o Fernando para nos encontrarmos à tarde no montinho, daí estar prevenido com o equipamento fotográfico.

Durante a tarde consegui fotografar o G-OJIB, 757 da Astraeus que teve a pintura alusiva à banda "Iron Maiden". De resto foi o habitual, A300 Lufthansa, A321 Aigle Azur... Deixo um resumo do que para mim foi destaque:


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


E assim foi mais uma spottada, a última antes de ir para mais uma Spotting Trip, desta vez a Paris, que incluirá uma visita ao Paris Air Show. Até lá.

Sem comentários: