19 julho 2009

Lisboa - Faro @ CS-TTE, TP1917

O voo de regresso depois de ter chegado a Lisboa pelas 21:15. Do avião onde cheguei fui directo para o Terminal 2 numas carrinhas da Groundforce que esperavam pelos passageiros que tinham como destino final Faro. Mais uma vez, este voo não tem fotos, pois já era de noite e era impossível tirar fotos boas.

Voo: TAP Portugal TP1917
De: Aeroporto Internacional de Lisboa (LIS/LPPT)
Para: Aeroporto Internacional de Faro (FAO/LPFR)

Check-in: ???
Porta de Embarque: 202
Hora para embarque: 21:45
Hora real do início do embarque: 21:49
Stand onde se encontrava o avião parqueado: 225
Avião: Airbus A319, CS-TTE
Lugar: 9A
Hora prevista para a partida: 22:25
Hora real de partida: 22:21

Altitude máxima: FL230

Hora prevista para a aterragem: 23:10
Hora real de aterragem: 22:51

E assim terminou a minha Spotting Trip a Paris. Foi uma viagem em que conseguimos ver aviões dos bons e conhecer um pouco da cidade. Para mim foi o baptismo de aterragem no cockpit, não uma mas duas vezes! Melhor teria sido difícil.

Esta magnífica viagem não teria sido possível sem o convite do Rui Jácome, que lhe quero agradecer não só por isso, mas pelo empréstimo da 70-200mm f/2.8 no Paris Air Show e pela boa disposição.

Quero também agradecer aos outros dois companheiros de viagem, Acácio e Jorge, por nos terem aturado com esta "maluquice" mas também pelo convívio.

Ao Dick por me ter emprestado o carregador da bateria da Canon 350D.

Ao meu primo, João Gomes, por me ter emprestado a Canon 350D e lentes.

Ao Mika pelas dicas que nos deu para spottar em Paris Charles de Gaulle.

A todos eles, o meu obrigado. Próxima viagem? Ainda não sei o destino nem data, mas já tenho algo em mente ;) Abraço.

Sem comentários: