08 março 2010

Melhorar Registos

No passado sábado vieram alguns aviões de interesse a Faro. O primeiro, um 737-400 da Lot Charters com a pintura base da Centralwings com matrícula SP-LLG que aterrou pelas 13:45. O segundo, um 737-300 da Aurela com matrícula LY-SKW e aterrou pelas 16:10. Já tinha fotografado este avião no dia 5 de Abril de 2008.

Photobucket

Os próximos dois são 767-300 da Euro Atlantic Airways, o CS-TFS (ex- PP-VTC e S9-DBW) e o CS-TLO.

Já tinha fotografado o PP-VTC em 2006, nessa altura o avião era branco, títulos da VARIG na fuselagem e a cauda com a pintura, e um pequeno autocolante da Euro Atlantic Airways. Passados quatro anos volto a ver o mesmo avião, com uma pintura e registo diferente.

Photobucket

Já o 'TLO tem uma boa história. Durante quatro anos tentei fotografá-lo em Lisboa. Nunca consegui. Em Abril de 2009 o 'TLO veio fazer um voo da Aigle Azur e assim que soube, fui para o aeroporto. O dia estava muito escuro e como o avião tem uma cor esquisita, não saiu muito bem. No sábado, o dia estava ligeiramente melhor.

Photobucket

De resto é o comum. 3 Norwegian, um TAP, 2 BMI Baby, 2 easyJet e um Air Berlin. O objectivo desta spottada estava cumprido e valeu pelo convívio no Montão.

Ainda tirei esta foto à placa com um fundo negro:
Photobucket

Registos novos: 4

Sem comentários: