16 abril 2010

Spotting Trip @ Palma de Maiorca – Dia 1

Hoje foi o primeiro dia da minha primeira Spotting Trip deste ano. Para o pessoal do Algarve começou mais cedo. Arrancámos de comboio em direcção a Lisboa pelas 9 horas e às 13:30 estávamos em Entrecampos. Fomos almoçar ao terminal de carga e pelas 15 horas fomos para o terminal para nos encontrarmos com os nossos companheiros desta viagem de Lisboa. A confusão no aeroporto era enorme devido à erupção de um vulcão na Islândia que obrigou ao fecho do espaço aéreo de muitos países da Europa Central e do Norte.

O nosso voo não teve qualquer complicação pois a zona de Palma não tem esse problema. Descolámos às 16:30 e aterrámos às 19 horas locais na pista 24R. Irei colocar mais detalhes acerca do voo num Flight Report.

Chegados ao aeroporto, estivemos cerca de 20 minutos à espera da bagagem. Feita a recolha da bagagem, fomos levantar o carro e seguimos para o hotel.

Amanhã o dia será dedicado ao Spotting mas com algum receio devido aos espaços aéreos fechados em praticamente toda a Europa. Estamos acima de tudo optimistas de que será um dia bom de Spotting com registos novos.

Sem comentários: