29 setembro 2010

Spotting Trip @ London - Dia 0

Depois do fracasso da Spotting Trip a Palma de Maiorca devido ao vulcão Eyjafjallajokull, senti a necessidade de realizar mais uma viagem este ano. O Edgar Santos tinha-me convidado em Maio para ir a Londres, mas não me foi possível. Fiquei com vontade de lá ir pois é um aeroporto que planeio spottar há bastante tempo. Em Junho o Edgar voltou-me a convidar para uma viagem a Hamburgo para Setembro. A ideia agradou-me e tinha margem de tempo para reservar os bilhetes e hotel.

Em Julho o Edgar mudou de planos e decidiu na mesma data ir a Londres de novo. Para mim foi óptimo. Reservei logo bilhete na TAP que me ficou a 193€, ida e volta com partida de Faro e fazendo escala em Lisboa. A Spotting Trip ficou então marcada do dia 30 de Setembro a 3 de Outubro.

A esta viagem também se juntou o João Santos que vai comigo no mesmo voo.

A cidade de Londres tem cinco aeroportos: Heathrow, Gatwick, Luton, Stansted e City. Os primeiros quatro estão localizados na periferia da cidade. O aeroporto de London City é o único dentro da cidade e está na lista dos 10 aeroportos mais perigosos do mundo. Esta Spotting Trip será no aeroporto de Heathrow. O Aeroporto de Heathrow é o terceiro mais movimentado do mundo a seguir ao Aeroporto Internacional de Atlanta e ao Aeroporto Internacional O'Hare, de Chicago e é o maior aeroporto do mundo em termos de tráfego de passageiros internacionais.

A viagem começa amanhã e irei colocar aqui todos os dias um texto. Até lá.

Sem comentários: