04 outubro 2010

Spotting Trip @ London - Dia 4

Hoje foi o quarto e último dia desta spotting trip e já estou a escrever a partir da minha casa. Hoje as previsões do tempo acertaram e devido à chuva forte não fotos spottar de manhã. Após o almoço o tempo abriu e decidimos ir até Hatton Cross apanhar os últimos movimentos.

Fomos para o aeroporto pelas 16 horas e fizemos o check-in que foi bastante rápido devido ao sistema de "Self Check-in". Depois de passar o controlo ainda deu para fotografar alguns aviões que não vimos, como o A340-600 da South African com cores da Star Alliance. Após dois voos feitos e uma parte da tarde aproveitada para tirar as últimas fotos, posso desde já adiantar que esta Spotting Trip teve um balanço positivo.

Esta Spotting Trip não teria sido feita sem o convite do Edgar Santos, a quem quero agradecer, e ao Gonçalo Santos e João Santos pela companhia e camaradagem nestes quatro dias.

As fotografias irão aparecer brevemente, tais como os Flight Report dos quatro voos que fiz. Após esta viagem, segue-se a visita à placa do Aeroporto da Madeira.

Sem comentários: