22 novembro 2010

Interrupção de Posts

Boa noite caros visitantes,

Devido à minha disponibilidade o blog está em parte desactualizado mas a seu tempo irei actualizá-lo! De 17 a 19 de Novembro estive em Lisboa para captar os movimentos relativos à cimeira da Nato e posso dizer que consegui fotografar bastantes, com principal destaque para o "Air Force One", o Boeing VC-25 da Força Aérea Norte-Americana com matrícula 82-8000 e o presidente dos EUA Barack Obama a bordo. Entre os spotters talvez seria o registo mais esperado desta cimeira. Os canais de televisão RTP e SIC fizeram a cobertura desta cimeira com reportagens aos spotters.



Amanhã estarei de partida para mais uma Spotting Trip, desta vez a Barcelona. Será o quinto aeroporto espanhol que visito. Esta viagem será feita mais uma vez com o Edgar Santos e o irmão. Foram eles que me convidaram e parte desde já um agradecimento pelo convite. Segundo as previsões, faremos a viagem no CS-TTS, o mais recente A319 da TAP.

Assim que possível irei actualizar o blog com as reportagens dos três dias de spottada em Lisboa e daquela que será a última Spotting Trip do Ano.

Sem comentários: