07 maio 2011

Interrupção de Posts

Boa tarde caros visitantes,

Devido à minha disponibilidade de tempo, o meu blog está desactualizado. Estive entre os dias 26 e 30 de Abril em Londres e como não tive acesso à Internet não fiz os meus "reports" diários. Posso dizer que os dias que estive lá foram bastantes produtivos e com a meteorologia a ajudar principalmente nas tardes. Desta vez apanhei as pistas 09 em uso, o que deu para usar e conhecer novos locais de Spotting.

Para a próxima semana, mais exactamente no dia 11 de Maio, estarei em mais uma Spotting Trip. Irei para Frankfurt durante quatro dias. Será a minha estreia neste aeroporto e na Alemanha.

Logo que possível actualizarei o meu blog com os flight reports e com fotos dos dias de Spotting nos aeroportos de Heathrow e Frankfurt. Até lá!

Sem comentários: