03 janeiro 2015

Balanço de 2014

Embora ainda não tenha acabado de colocar todas as fotografias de 2014 no blogue, deixo logo feita a parte do balanço de 2014. 

Voos
Este ano realizei 12 voos, estando 10 com Spotting Trips. Voei 18 horas e 5 minutos e uma distância de aproximadamente 12289 km.

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos/aeródromos:
-
Faro
-Monte Real
-Palma de Maiorca
-Lisboa

Estive em 11 aeroportos/aeródromos em 2014. Apenas um deles foi “novo” para mim: a Base Aérea de Torréjon, perto de Madrid.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2014 que merecem ser destacados. Algumas destas fotos ainda não foram colocadas no blog mas serão em breve mostradas nas respectivas mensagens.

































Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas viagens, nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.


Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. A barreira dos 6000 foi quebrada em Palma de Maiorca. O próximo objectivo será certamente a barreira dos 7000 registos. Neste momento tenho 
6831 registos. Este ano consegui 867 registos novos que corresponde a aproximadamente 12,69% dos registos que tenho actualmente.

Assim passou mais um ano. Desejo a todos os meus familiares, amigos, colegas e aos visitantes do meu blog um 2015 cheio de saúde, alegria e muitos aviões. E claro, que este próximo ano seja, dentro do possível, igual ou melhor que 2014. Até para o ano!



Sem comentários: