23 dezembro 2015

Visita da AAA à Placa do Aeroporto de Faro - Nocturna

No dia 24 de Julho de 2015 a AAA - Associação Aeronáutica do Algarve, realizou a sua primeira visita à placa do Aeroporto de Faro. Esta teve a particularidade de ser uma visita durante a noite. Que me lembre, é a primeira vez que uma associação de entusiastas da aviação em Portugal realiza uma visita a um aeroporto durante a noite. Deste género, a Força Aérea Portuguesa já realizou um Spotter's Night na Base Aérea do Montijo.

A visita começou realizou-se entre as 20 horas e as 23:30 e contou com 10 participantes. A visita realizou-se numa sexta-feira pois é o dia da semana com mais movimento durante o horário que nos foi estipulado para a visita.

Eu fui mal equipado para esta visita o que não me permitiu tirar muitas fotos. Deixo-vos apenas duas fotografias. Em meu nome e em nome da AAA, quero agradecer a todos os sócios que participaram nesta visita que correu muito bem e à ANA - Aeroportos de Portugal por ser possível realizar mais uma visita e desta vez nocturna. Obrigado.

EI-ENY | B737-800 | Ryanair

G-EZWT | A320 | easyJet

Registos Novos: Zero

Sem comentários: