24 junho 2012

Homenagem a Paulo Gonçalves

Há algum tempo que não ia a Portimão. No dia 16 de Junho voltei lá, não pelas melhores razões. No dia 3 de Junho, o meu amigo Paulo Gonçalves faleceu num acidente de ultraleve. O Paulo trabalha no aeródromo de Portimão como controlador. Era uma pessoa espectacular, gostava imenso de aviação ligeira. Voltar ao aeródromo e não me encontrar com ele ou não ouvi-lo no rádio foi estranho. Eu, o Fernando, o Edgar e o Manuel fomos encontrar com o Lobato para ir prestar uma homenagem ao Paulo. Enquanto esperámos por ele tirámos algumas fotos.

Paulo, foi com grande abalo que recebi a triste notícia de que tinhas partido. Ainda custo a acreditar que já não estás entre nós. Tenho de te agradecer muito por todos os momentos que nos proporcionaste. Vou ter saudades de falar contigo e de te ouvir na frequência de Portimão. Tenho muita pena de não termos concretizado aquele "Spotters Day" em Portimão que tu tanto querias organizar. As fotos seguintes são para ti, Paulo. Até sempre, descansa em paz.

CS-AKE | Cessna 172 | Private

D-EPSC | Cessna 182 | Charter Air Services Skydiving

Registos Novos: 2

Sem comentários: