A placa estava cheia. Fez-me lembrar o meu primeiro ano de Spotting, em 2002, em que os stands estavam cheios e haviam aviões nas taxiways à espera de lugar para estacionar. O aumento da placa concluído no ano passado fez imenso jeito ao aeroporto e prova que faz falta ter mais stands, nem que seja só para este dia. O stand 50, destinado para manutenção e testes de motores, foi estreado neste dia por um Boeing 737-800 da Turkish Airlines, com matrícula TC-JGG. Apenas não foram utilizados os stands 8, 10 e 12 que devido às obras da torre de controlo, estão fechados.
Também vi pela primeira vez a torre do aeroporto de Faro "destapada", com um novo "look". Até gostei do aspecto da torre, dá um ar mais actual.
O meu objectivo para esta tarde era fotografar os "heavies" que raramente visitam Faro, como um A340 da TAP e dois A310 da SATA. Não consegui e apenas fotografei as saídas para Lisboa de aviões mais pequenos, como o Fokker 100 da PGA e alguns A319 da TAP.
LX-LAA | Learjet 45 | Luxembourg Air Rescue
Registos Novos: 1
Sem comentários:
Enviar um comentário