O dia 2 de Junho de 2014 seria o nosso último dia desta Spotting Trip. Pela primeira vez estivémos em Gatwick e foi lá que apanhámos o voo de regresso a casa. O dia não foi melhor escolhido em termos de movimentos especiais mas a manhã de Spotting deu para ter uma ideia dos movimentos.
É o segundo aeroporto mais movimentado da Inglaterra, atrás de Heathrow. Costuma ser considerado como o aeroporto com uma pista mais movimentado do mundo, mas tecnicamente tem uma pista de espera que é usada quando a principal não pode ser. Este aeroporto serve de base às companhias Aer Lingus, British Airways, EasyJet, Monarch Airlines, Norwegian Air Shuttle, Virgin Atlantic, Thomas Cook Airlines and Thomson Airways.
Tendo o dia começado para nós às 3:30, às 5:19 tirei a primeira fotografia deste dia, a um A330-200 da Air China. Foi a fotografia que tirei mais cedo de sempre! Deixo-vos uma selecção de 10 movimentos que achei relevantes.
B-6131 | A330-200 | Air China
A6-EBB | B777-300 | Emirates
VN-A141 | B777-200 | Vietnam Airlines
G-TUID | B787-8 | Thomson Airways
G-OMYT | A330-200 | Thomas Cook
G-EZBF | A319 | easyJet (Inverness cs)
EI-LND | B787-8 | Norwegian Air Shuttle
G-BWDB | ATR-72 | Aurigny Air Services
OY-RCI | A319 | Atlantic Airways
UR-PSE | B737-800 | Ukraine International Airlines
Registos Novos: 39
Com esta Spotting Trip consegui 284 registos novos, aumentando a minha base de dados em 4.42%. Após esta viagem tenho 6423 registos diferentes. Segue-se o relatório do voo de volta.
1 comentário:
todo muito bem feito e explicado.
sem margem para enganos para quem que ir sem conhecer...
Enviar um comentário