No dia 14 de Setembro de 2016, depois de aterrar deu para aproveitar o resto do dia para fotografar. As pistas de serviço eram as 27. Durante os dias que lá estive a pista 27L servia para aterragens e a 27R para descolagens até às 15 horas. A esta hora ocorre a famosa troca: a partir desta hora, a pista 27L serve as descolagens e a 27R as aterragens. Esta rotação apenas acontece quando estão em uso as pistas 27.
G-ZBKE | B787-9 | British Airways
N794UA | B777-200 | United Airlines (Star Alliance cs)
N941AV | A330-200 | Avianca
9K-APD | A330-200 | Kuwait Airways
PH-EZI | Embraer ERJ-190 | KLM Cityhopper
HZ-AK28 | B777-300 | Saudi Arabian Airlines (Saudi Arabia Famous Landmarks cs)
B-5949 | A330-200 | China Eastern (Skyteam cs)
OO-THC | B747-400F | Emirates SkyCargo (lsf TNT)
O go-around do dia
A6-EHE | A340-600 | Etihad Airways
PK-GIG | B777-300 | Garuda Indonesia
Registos Novos: 28
Sem comentários:
Enviar um comentário