19 agosto 2019

Balanço de 2017

Voos
Este ano realizei 8 voos, estando todos relacionados com Spotting Trips (Los Angeles e Miami). Voei 46 horas e 18 minutos e uma distância de aproximadamente 38042 km.

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos / aeródromos / bases aéreas:
-Faro
-Lisboa
-Cascais
-Portimão
-Los Angeles
-Van Nuys
-Sintra
-Miami
-Fort Lauderdale
-Sevilha
-Montijo
-Málaga

Estive em 12 aeroportos / aeródromos / bases aéreas em 2017, sendo 5 "novos" para mim: Van Nuys, Miami, Fort Lauderdale, Montijo e Málaga.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2017 que merecem ser destacados.













































Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. No fim de 2017 tinha fotografados 8890 registos. Em 2017 consegui 1321 registos novos que corresponde a aproximadamente 14,86% dos registos que tinha no fim de 2017. Até à data foi o ano em que fiz mais registos novos.

Seguem-se então as publicações referentes a 2018. Fiquem atentos!

Sem comentários: