15 dezembro 2019

Balanço de 2018

Voos
Em 2018 não realizei nenhum voo.

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos / aeródromos / bases aéreas:
-Faro
-Lisboa
-Heliporto Miguel Barros
-Loulé
-Alverca
-Sintra

Apenas Alverca foi novidade para mim. De realçar que em Alverca estive no Pólo do Museu do Ar.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2018 que merecem ser destacados.


















Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. No fim de 2018 tinha fotografados 9092 registos. Em 2018 consegui 202 registos novos que corresponde a aproximadamente 2,22% dos registos que tinha no fim de 2018.

Seguem-se então as publicações referentes a 2019. Fiquem atentos!


Sem comentários: