26 dezembro 2020

Balanço de 2019

Voos
Em 2019 ano realizei 8 voos, seis deles relacionados com Spotting Trips (Lisboa e Nova Iorque). Voei 18 horas e 43 minutos e uma distância de aproximadamente 14604 km.

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos / aeródromos / bases aéreas:
-Faro
-Beja
-Lisboa
-Sevilha
-Portimão
-Nova Iorque (JFK)
-Loulé
-Ponta Delgada

Estive em 8 aeroportos / aeródromos em 2019, sendo deles 2 "novos" para mim: Nova Iorque JFK e Ponta Delgada.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2019 que merecem ser destacados.












































































Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. No fim de 2019 tinha fotografados 9836 registos. Em 2019 consegui 744 registos novos que corresponde a aproximadamente 7,56% dos registos totais. 

Seguem-se então as publicações referentes a 2020. Fiquem atentos!

Sem comentários: