15 janeiro 2022

Balanço de 2021

Voos

Em 2021 realizei 4 voos, todos relacionados com a Spotting Trip que fiz a Barcelona. Voei 4 horas e 5 minutos e uma distância de aproximadamente 2430 km. 

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos / aeródromos / bases aéreas / heliportos:
-Faro
-Lisboa
-Porto
-Loulé
-Barcelona
-Ponte de Sor
-Rota

Estive em 7 aeroportos / aeródromos em 2021, apenas o aeródromo de Ponte de Sor foi "novo" para mim.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2021 que merecem ser destacados.

































Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. No fim de 2021 tenho fotografados
10519 registos. Em 2021 consegui 449 registos novos que corresponde a aproximadamente 4,27% dos registos totais. 

2021 foi um ano ainda abalado pela pandemia da COVID-19. A retoma ao normal tem vindo a ser lenta. A pandemia ainda não acabou e temos de continuar com todos os cuidados. Para mim 2022 será um ano de celebração. Espero que se reúnam todas as condições para que isso aconteça. Saúde e aviões é o que vos desejo a todos. Beijinhos e abraços 😉

Sem comentários: