Em 2020 tinha uma viagem marcada para Nice mas devido às restrições impostas por todo o mundo devido à COVID-19 a easyJet emitiu um voucher com o valor dessa viagem para ser usado mais tarde. O prazo foi sendo estendido por vários períodos até 2022. Perto do prazo de caducidade do voucher e para não perder esse valor, fui "obrigado" a marcar uma viagem. Foi difícil a escolha da data por questões profissionais pois o destino foi relativamente fácil. Inicialmente planeei Amsterdão mas acabei por ir a Londres.
Em 2022 comemorei o meu 20º aniversário de Plane-Spotting e gostava imenso de comemorar esse marco com uma Spotting Trip. Convidei vários amigos com quem partilhei viagens e histórias ao longo deste tempo mas ninguém pôde acompanhar-me. Foi assim a minha primeira viagem que fiz totalmente sozinho. Tinha algum receio pois gosto de ter alguém com quem conversar, partilhar momentos e conhecimento. Acabou por correr bem. Por questões logísticas e por gostar imenso do aeroporto a minha escolha acabou por ser Londres Heathrow. Foi assim a sétima (!) vez que estive neste aeroporto.
O voo foi até Gatwick e ao aterrar lá vi um Airbus A380 da Emirates com a pintura especial "Destination Dubai", com o registo A6-EEW. Nesse dia já não chegava a tempo de spottar em Heathrow portanto quis esperar pela descolagem deste avião. A pista em uso era a 08R e é possível fotografar as descolagens da mesma na zona de "pick-up" de passageiros no Terminal Sul. Depois da descolagem do A6-EEW rumei até ao alojamento onde ia ficar, perto do Aeroporto de Heathrow.
G-GATP | Airbus A320 | British Airways
G-EZGO | Airbus A319 | easyJet
Sem comentários:
Enviar um comentário