02 janeiro 2024

Balanço de 2022

Voos

Em 2022 realizei 2 voos, relacionados com a Spotting Trip que fiz a Londres. Voei 5 horas e 2 minutos e uma distância de aproximadamente 3380 km. 

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos / aeródromos / bases aéreas / heliportos:
-Faro
-Lisboa
-Loulé
-Beja
-Portimão
-Lagos
-Cascais
-Londres Gatwick
-Londres Heathrow

Estive em 9 aeródromos em 2022.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2022 que merecem ser destacados.
































Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. No fim de 2022 tenho fotografados 11103 registos. Em 2022 consegui 584 registos novos que corresponde a aproximadamente 5,26% dos registos totais. 

O ano 2022 não correu bem como tinha planeado mas foi bom. Foi em 2022 que celebrei os 20 anos deste hobby. Obrigado mais uma vez a todos. Beijinhos e abraços 😉

Sem comentários: