31 janeiro 2017

Balanço de 2016

Embora com algum atraso e depois de actualizar o blog, aqui fica o meu balanço de 2016.

Voos
Este ano realizei 4 voos, estando 2 relacionados com Spotting Trips. Voei 9 horas e 34 minutos e uma distância de aproximadamente 6874 km.

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos/aeródromos:
-Faro
-Beja
-Lisboa
-Heliporto Miguel Barros
-Sintra
-Londres Heathrow

Estive em 6 aeroportos/aeródromos em 2016. Nenhum deles foi "novo" para mim.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2016 que merecem ser destacados.




























Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. Neste momento tenho 7564 registos. Este ano consegui 307 registos novos que corresponde a aproximadamente 4,06% dos registos que tenho actualmente.

Assim passou mais um ano. Desejo a todos os meus familiares, amigos, colegas e aos visitantes do meu blog um 2017 cheio de saúde, alegria e muitos aviões. E claro, que este ano seja, dentro do possível, igual ou melhor que 2016. Bom ano!

Sem comentários: