Dia 1
O dia começou bastante cedo para nós. Pelas 4:15 estávamos nos balcões de "bag-drop" da Lufthansa depois do check-in online feito no dia anterior. O voo saiu com algum atraso mas chegámos praticamente à hora prevista a Munique. Enquanto não chegava a hora de embarcarmos no LH 452 conseguimos fotografar alguns aviões a partir do terminal.
Às 15 horas, hora local, começou o embarque para o voo para Los Angeles. Seguimos para o stand 162 e lá nos esperava o A340-600 da Lufthansa com matrícula D-AIHR. Descolámos Às 16:04. Foi um voo bastante turbulento e cansativo mas com o serviço de bordo excelente. Antes das 19 horas, hora de Los Angeles, aterrámos na pista 24R. "Welcome to the US" foi a forma como fui recebido no controlo de passaportes. Finalmente senti a realidade, estou nos E.U.A.
Dia 2
Pelas 6:30 estávamos no Imperial Hill, um dos spots do aeroporto de Los Angeles. Daí é possível fotografar aterragens e descolagens das pistas 25L e 25R. Também é possível fotografar alguns aviões a taxiar que aterram nas pistas 24L e 24R e vêm para os terminais do lado sul. Destaque para o 727 da Raytheon Flight Test Operations, 747 da China Airlines com o esquema da Skyteam, 747-800 da Cathay Pacific Cargo, entre outros.
Dia 3
O local de spotting e as horas foram iguais aos do dia anterior. A retirada foi mais cedo, pois não havia mais tráfego relevante. Esperámos até à chegada do A340 da Iberia, onde vinha o nosso amigo Miguel Cláudio. Destaque para o 777 da Air New Zealand com o esquema alusivo à selecção de rugby da Nova Zelândia “All Blacks” e o A340-600 da China Eastern com o esquema alusivo à Expo 2010.
Este é o resumo dos primeiros três dias. Espero que gostem e até ao próximo resumo ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário