22 julho 2019

Londres Heathrow - Lisboa @ G-EUUO, BA 502

Voo: British Airways BA 502
Data: 27 de Setembro de 2017
De: Heathrow Airport (LHR/EGLL)
Para: Aeroporto Internacional de Lisboa (LIS/LPPT)

Check-in: Terminal 3, Balcões ???
Porta de Embarque: 3
Hora para embarque: ???
Hora real do início do embarque: 14:54
Stand onde se encontrava o avião parqueado: 303L
Avião: Airbus A320-200, G-EUUO
Lugar: 19C
Hora prevista para a partida: 15:15
Hora real de partida: 15:40

Altitude máxima: FL370

Hora prevista para a aterragem: 18:05
Hora real de aterragem: 18:03
Stand onde parqueou o avião: 805

O avião onde fiz este voo. G-EUUO, Airbus A320 da British Airways


Rota aproximada do voo. Retirado do site Flightradar24.com
O avião no stand 303L a ser preparado para o voo

Já a bordo, pronto para o push-back

À chegada em Lisboa, no stand 805

Não posso falar muito do voo porque passei praticamente todo ele a dormir. Posso sim contar o que aconteceu a seguir. A minha mala ficou em terra em Londres. Foi a primeira vez que me aconteceu. Tratei de todo o processo no Lost and Found da Groundforce e com o número do processo consegui acompanhar em casa, através do sistema WorldTracer da SITA, o estado do mesmo. A mala foi enviada como "Rush Bag" no dia 1 de Outubro de 2017 de Londres para Lisboa no voo BA 502 e de Lisboa para Faro no voo TP 1909, tendo sida depois entregue na minha casa no dia seguinte.

Finda esta viagem, resta-me deixar os habituais agradecimentos aos meus companheiros desta viagem: Edgar Santos, Gonçalo Santos e Renato Santos.

Sem comentários: