18 fevereiro 2021

CS-TUE - Airbus A330-900neo da TAP

No dia 25 de Março de 2020 estava em vigor o Estado de Emergência em Portugal, tal como em outros países da Europa e do mundo para tentar travar a COVID-19. Durante este período muitas companhias aéreas fizeram voos de repatriamento para trazer cidadãos aos seus países de origem. A TAP não seria excepção. Nesse dia realizou um voo de repatriamento com origem em Luanda, com destino a Lisboa e com escala em Faro. Aterrou nesse dia, pela primeira vez em Faro, um Airbus A330-900neo. Como muitos sabem é o meu avião favorito. Por sorte estive a trabalhar nesse dia o que me deu hipótese de o fotografar no lado Ar. Entrando ao serviço às 8 horas decidi ir mais cedo para fotografar o CS-TUE. Cheguei ao aeroporto pelas 7:30, conseguindo assim fotografar o avião no stand e na descolagem. O avião aterrou às 7:03 e descolou às 8:15. Curiosamente foi neste mesmo avião que fui para Nova Iorque no dia 17 de Setembro de 2019.

Podia ter inserido este movimento na minha última publicação, referente a movimentos de Março de 2020, mas sendo este um avião especial para mim criei uma publicação totalmente dedicada ao CS-TUE. Publico 10 fotografias e deixo um especial agradecimento ao oficial de placa Rui Jesus que me concedeu autorização para tirar estas fotografias.

CS-TUE | Airbus A330-900neo | TAP











Registos Novos: Zero

Sem comentários: