10 janeiro 2021

Faro - Lisboa @ CS-TNH, TP 1900

Voo: TAP Air Portugal TP 1900
Data: 26 de Fevereiro de 2020
De: Aeroporto Internacional de Faro (FAO/LPPT)
Para: Aeroporto Internacional de Lisboa (LIS/LPPT)

Check-in: 7-9
Porta de Embarque: 214
Hora para embarque: 05:15
Hora real do início do embarque: 05:34
Stand onde se encontrava o avião parqueado: 314
Avião: Airbus A320, CS-TNH
Lugar: 8A
Hora prevista para a partida: 06:05
Hora real de partida: 06:15

Altitude máxima: FL180

Hora prevista para a aterragem: 06:50
Hora real de aterragem: 06:45

Stand onde parqueou o avião: 221

Rota aproximada do voo. Retirado do site Flightradar24.com

Esta foi a única viagem que fiz em 2020. Por esta altura a COVID-19 ainda não era considerada pandemia embora já houvessem casos em vários países do mundo, entre eles os EUA, o meu destino final desta viagem. O objectivo desta viagem não foi o Plane-Spotting, embora tenha conseguido ir fazer Spotting a Miami e Fort Lauderdale.

Em qualquer voo existe mais do que pilotos e assistentes de bordo envolvidos. O pessoal de terra, dividido em diversos cargos e funções também devem ser reconhecidos. Para mim é gratificante quando vejo amigos ou colegas envolvidos nas viagens que faço. Neste Flight Report deixo o meu agradecimento à minha amiga Daniela Gaudêncio que me fez o check-in e o embarque.

O avião onde realizei este voo. Foto tirada por mim no Aeroporto da Madeira em 2009


Após descolagem na pista 28 em Faro

Aterragem em Lisboa


Cabine

Sem comentários: