Voo: Norwegian Air UK DI 7044
Data: 4 de Março de 2020De: Miami International Airport (MIA/KMIA)
Para: Gatwick Airport (LGW/EGKK)
Check-in: Zona F
Porta de Embarque: F15
Hora para embarque: 16:45
Hora real do início do embarque: 17:03
Stand onde se encontrava o avião parqueado: F15
Avião: Boeing 787-9, G-CKWE
Lugar: 26A
Hora prevista para a partida: 17:45
Hora real de partida: 18:01
Altitude máxima: FL400
Hora prevista para a aterragem: 06:50 (+1)
Hora real de aterragem: 06:31 (+1)
(Esta publicação serve também de homenagem à companhia que cessou operações no dia 14 de Janeiro de 2021)
Na porta ao lado embarcou o voo TP 224 com destino a Lisboa.
A porta de embarque do meu voo
O embarque começou às 17:03. Embarquei no grupo B.
Às 17:46 começámos o push-back e às 18:01 descolámos da pista 08R em direcção a Gatwick.
Stand onde parqueou o avião: 15
Rota aproximada do voo. Retirado do site Flightradar24.com |
(Esta publicação serve também de homenagem à companhia que cessou operações no dia 14 de Janeiro de 2021)
Estava de regresso a casa, tendo terminado as minhas férias. O regresso fiz totalmente sozinho o que me deu liberdade para escolher outro método de viagem. Optei pelo trajecto mais barato e a primeira perna desta viagem seria Miami-Londres Gatwick.
Como é habitual fui cedo para o aeroporto para fazer o check-in e passar o controlo de segurança. Felizmente estes processos foram rápidos. Chegando à zona de embarque procuro sempre algum vidro com vista para aviões. O G-CKWE, o Boeing 787-9 que iria realizar o voo, a ser preparado.
Na porta ao lado embarcou o voo TP 224 com destino a Lisboa.
A porta de embarque do meu voo
O embarque começou às 17:03. Embarquei no grupo B.
O interior do 787-9
O espaço entre as pernas e o banco é razoável
A minha vista para as próximas 7 horas e meia.
Às 17:46 começámos o push-back e às 18:01 descolámos da pista 08R em direcção a Gatwick.
Liguei-me ao Wi-fi do avião e, entre outras coisas, fui ao Flightradar 24 ver o avião onde eu estava a bordo.
Cerca de uma hora depois da descolagem foi servida a primeira refeição. De salientar que as refeições não estavam disponíveis na tarifa Economy. Tendo eu comprado o bilhete com a tarifa Economy Plus, tive direito a refeição e a bagagem de porão até 23kg.
Cerca de uma hora antes da aterragem foi servida uma refeição ligeira.
A iluminação da cabine reconfigurada para a aterragem
Às 06:31 (hora local) aterrei na pista 08R em Gatwick.
Adorei a experiência de voar num Boeing 787, foi a minha primeira vez. Foi um voo tranquilo e não tenho nada a apontar ao serviço prestado. Concretizou as expectativas que tinha. Seguiu-se uma escala de aproximadamente 4 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário