30 março 2021

Balanço de 2020

Voos

Em 2020 ano realizei 5 voos, nenhum deles directamente relacionado com Plane Spotting. Voei 19 horas e meia e uma distância de aproximadamente 15812 km.

Aeroportos/Aeródromos Visitados
Este ano fiz Spotting nos seguintes aeroportos / aeródromos / bases aéreas:
-Faro
-Lisboa
-Miami
-Fort Lauderdale
-Beja
-Loulé

Estive em 6 aeroportos / aeródromos em 2020, nenhum deles "novo" para mim.

Destaques
Em seguida mostro-vos alguns dos aviões que fotografei em 2020 que merecem ser destacados.



























Agradecimentos
Como sempre, quero agradecer a todos os que me acompanharam nas spottadas, a todos os meus colegas de trabalho e de Spotting e a todos os que acompanham o meu trabalho neste blog ou nos fóruns que participo. Obrigado a todos.

Registos Novos
Como acabo os meus posts no blog, acabo também o post do balanço do ano. No fim de 2020 tenho fotografados 10070 registos, tendo ultrapassado a marca dos 10000 registos no dia 16 de Setembro com o D-AINT, um Airbus A320neo da Lufthansa. Em 2020 consegui 232 registos novos que corresponde a aproximadamente
2,30% dos registos totais. 

2020 foi um ano atípico devido à pandemia da COVID-19. A aviação foi dos sectores mais afectados e com isso este hobby também sofreu consequências. Espero que este ano seja um ano de retoma e que possamos voltar gradualmente ao normal. Saúde e aviões é o que vos desejo a todos. Um abraço!

Sem comentários: